segunda-feira, 28 de abril de 2008

Farol

Há dias que surgem especiais e sabem ainda melhor por não terem sido planeados mas terem surgido, simplesmente. O contacto directo com a natureza e a sua grandiosidade em pleno equilíbrio fazem-me sentir completamente inserida neste mundo, acolhida, se calhar é melhor:)
Um farol é uma luz, um guia uma forma de encontrar um caminho seguro. A ilha é linda, e a viagem parece um sonho, adoro sentir o vento na cara e ouvir o barco, o ondular nas águas o sol forte na cara, a paz. Aproveito estes dias para apreciar as coisas simples. O natural, os sons e os cheiros que me fazem nunca esquecer.
Tenho pena de não ter imagens para mostrar. Mas imaginem um areal dourado, um mar calmo e cristalino, conchinhas, passarinhos, cheiro intenso a mar e o sol grande num imenso céu azul. A praia quase deserta e um dia pela frente. No meio um farol. Quem lá vai não volta igual mas isto sou eu que o digo.

3 comentários:

Anónimo disse...

Querida Di e eu preocupada sem saber notícias suas...! Quê...galinha?! Por favor só divulgue esse farol aos amigos! Praia assim e descrita por si fez-me lembrar aquelas maravilhas que tive a felicidade de conhecer pelo Oriente, mas essa é "nossa" e está perto!Aproveitxa(como sabe é a minha costela espanhola...!). Quando aí for além da belissima companhia posso contar com uma guia que gosta e tira partido do que a mim também muito me diz!
Bellissimo (a outra costela... mas esta italiana!).
Mil beijos e desta vez assino!

Alecrim disse...

Ai... imagino! Uma delícia.

Carla Morais disse...

que descrição deliciosa!

melhor que isso, só levando o meu filhote! aí ficava o meu quadro completo! ;-)

 
Site Meter