quinta-feira, 17 de abril de 2008

Melhor do que uma louca, duas.

Por vezes quando estou a trabalhar há uma voz que vem até mim, com tom sério e diz:
- Diana, pensei que mais fácil contigo longe. Mas afinal dói muito mais a tua ausência do que a indiferença da tua presença por isso peço-te, volta.
Vivo com um ser humano louco em casa e partilho o local de trabalho com ela. A Rita não é uma pessoa normal. E não tenho qualquer problema em dizer isto. A Rita é muito bem disposta, optimista com uma auto-estima recomendável.
A Rita faz me rir e divertimo-nos muito as duas. Hoje chamou-me cotchina (além de muitas outras). Riu-se de um suposto laço vermelho que afirma ver na minha cabeça, fala pelos cotovelos e quando se zanga diz e pronto. A Rita é fofa e eu gosto dela.

4 comentários:

Anónimo disse...

ADORO-TE!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pikuz disse...

Menina Diana... a loucura atrai toda a outra loucura que rodeia a loucura original :)

Nunca duvidei que, fosses para onde fosses, irias encontrar os malucos e malucas que te deixam tão bem disposta, feliz e viva para este mundo a quem tens ainda tanto que dar (e obviamente relatar neste blog) ;)

Beijo

nat disse...

Saber que vives com uma louca só me deixa mais descansada.
;)**

Anónimo disse...

Depois de ter ido para terras da posta mirandesa para ganhar forças com a partida desses meus dois amores....(!) cá estou de volta. O tamanho e quantidade de palavras que se escreve no blog ainda não se paga, pois não?! Então aqui vou eu deixar o pensamento voar...de borla!!! Já tinha ouvido dizer que "de médico e louco todos temos um pouco".E de uma enfermeira? Só agora no seu espaço mas uma loucura sã, saudável,com muitos fãs... "curativa"! Como dizia o outro e uma vez julgo que lhe transmiti:

Dizem que sou louco por pensar assim,
se eu sou muito louco por eu ser feliz,
mais louco é quem me diz,
e não é feliz.

Sim sou muito louco,
não me vou curar,
já não sou o único
que encontrou a paz!

Mil beijos da BACOUCA

 
Site Meter