quarta-feira, 23 de abril de 2008

Previsões

Eu não gostaria de ser vidente. Saber o dia de amanhã ou que me reserva o próximo mês. Recebi o meu horário de Maio hoje e descobri que nenhum dos meus planos parece à partida realizável. Penso que ainda bem que não tenho poderes, ou pelo menos não os que prevêem o futuro, porque assim posso continuar na esperança de que por milagre os meus planos se tornem possíveis. Hoje foi um dia de reflexão e nem o sol lá fora me fez ter vontade de fazer nada. A folga hoje vivi-a entre as obrigações e o pijama. O sofá foi meu aliado e a fruta fresca e da época (a que mais gosto) estiveram comigo a dar-me conselhos. Acredito na força do pensamento. Tentei apagar da minha mente o que não me traz nada de bom. Imaginei todos felizes e realizados. Dei abraços imaginários a todos os que amo, aos de perto e aos de longe. Também dei alguns abraços aos que gosto menos, desejando aprender a não guardar imagens negativas de ninguém. Leio a sina na minha mão e vejo um longo caminho para aprender a pensar assim todos os dias.

4 comentários:

Pikuz disse...

Se não guardares as imagens menos boas de alguns, n vais ter informação suficiente para saber distinguir o que é melhor ou não para ti!!!

Podes tentar dar aos mais estranhos O Segredo... não é que ache que o metafisico ajude as pobres criaturas, mas certamente mantem-as ocupadas por algum tempo para não incomodarem ninguém! :D

Ainda ontem vi no Discovery um programa que mostrava experiências que mostram que todos temos um lado mau e que muitas vezes gostamos de o usar... verdade ou não, tudo o que não consiga ser demonstrado por número é sempre sujeito (e muito bem) às mais diversas interpretações e pontos de vista...

Por isso aqui deixo um conselho: há bons e maus! Tá visto quais os que escolher! Se tivermos sempre sorte em colocar todos os que conhecemos em cada uma das categorias (sem enganos)... já não se está mal :D

Beijos!

moonchild disse...

Só consigo prever que continuarás a ser fantástica :) Quanto ao resto, perderias a maravilha do imprevisto, da surpresa, do tão português desenrasca.

E já sabes o que te digo, acredita e pelo menos um dos teus planos para este mês há-de se concretizar.

Até lá continua a dar xis a toda a gente :))) Espero receber um dos grandes :;

Anónimo disse...

Da Orion para ti:
Lizz Wright - speak your heart
[Uma música para ouvires quando puderes e quiseres...no teu Gm@ail]

Anónimo disse...

Prever o futuro,querida Di, deve ser enfadonho,pois o sonho comanda a vida(como diz a letra da música).Sonhe e verá que sonhando consegue tornar esses sonhos realidade!
Também distribuir os seus doces xi-corações pelas pessoas que gosta menos ou que a magoaram, só faz bem, pois "elas não sabem nem sonham" que esse toquinho mágico pode ter o efeito de uma varinha de condão, tornando-as melhores!
Por tudo isso...e muito mais, é que eu a adoro!
Mil beijos da BACOUCA

 
Site Meter