segunda-feira, 7 de abril de 2008

Doce Doce como a Mel



Houve uma altura na minha vida que me senti mal muito tempo. Acompanhei o sofrimento de pessoas muito próximas e senti-me uma pessoa muito triste, impotente e sem força. Decidi arranjar um cão. E foi das melhores coisas que fiz na vida. Adoptei a Mel uma cadela que tinha sido abandonada pela mãe e vivia no hospital veterinário do Porto. A Mel é quase humana. Sente por mim um amor infinito. Quando eu estou não existe mais nada nem mais ninguém. É amor:) Sei que tem sofrido com a minha ausência. E só de pensar que daqui a dias a tenho no meu colinho a ganir de felicidade me enche o coração.
Estou quase a chegar Melzita. Quase quase.

11 comentários:

Sofia Quintela disse...

;)) que bom!!

Catarina Ferreira disse...

Mas que lindas =)

beijihno*
cat

Carla Morais disse...

É muito linda, a Mel!

Unknown disse...

A Mel é linda, e vais ver que vai aproveitar o tempo todo para te mostrar que gosta muito de ti...
Ana Cristina

nat. disse...

Vais vê-la sempre de cauda a abanar!

Beijinhos

moonchild disse...

E quem não fica todo a abanar depois de passar uns tempos sem ver a Di? :))))

Pikuz disse...

Ja estava na hora de mostrares a Mel o bom clima do algarve ;)


beijo

Anónimo disse...

Querida Di não me pergunte mas só hoje consegiu abrir o seu blog. Não pergunte porquê nem como! Dá para perceber pelas nossas conversas a altas horas da noite...!
A Mel é um doce e como" nunca comeu melado quando come se lambuza". Abandonada e depois acarinhada por si...!Cadê o humano que também não ficaria feliz...?
Mil beijos da BACOUCA

Ritália disse...

Até eu tenho saudades da mémé, da mel augusta, dos saltos de felicidade, dos olhinhos doces quando o que queria era dormir descansada no puff e nos nao deixavamos...
E também tenho saudades tuas, mas amanha ja ai estou! :) sabado café na jardim?

Unknown disse...

Tenho saudades... tuas e da Mel... A Mel, tão doce, tão meiga, tão feliz... Beijinho Isa

Anónimo disse...

o seu andar lampaneiro e o deitar à franguita!

 
Site Meter