quinta-feira, 3 de abril de 2008

Primeira Visita


Da esquerda para a direita: Pedro, Vitó e Correia.



O meu querido amigo Pedro veio visitar-nos ao Algarve. O tempo ajudou. Foi recebido por mim, pelo Vitó e pelo Correia, todos enfermeiros do norte que trabalham no sul. Somos todos amigos de curso.
Dois dias bem passados. Muito bem até:)
Encontro em S. Brás de Alportel, passeio em Tavira, noite em Faro. Foi tão bom não foi?
Quem tem amigos tem tudo. E eu tenho tantos.

5 comentários:

nat disse...

Lindoooooooooooooooooooos!!!! Que bom! Não consigo parar de sorrir. :)))))))))))))))))))
Estás linda amor. Cheia de luz.

Carla Morais disse...

De link em link, já nem sei como vim aqui parar! Mas ainda bem que cheguei. E cheguei logo no dia do sr.Eu Hoje. Esse texto valeu uma entrada directa deste blog para as minhas bookmarks. Fiquei emocionada e sem uma palavra sequer na garganta apertada, por isso... não disse nada!
Mas agora não resisto (até porque agora é fácil!) : Olá! Dá para ver pelo que escreves que és uma pessoa bonita. O que não imaginava é que o sorriso fosse tão a condizer! Que linda! ;-)
Até breve!

Anónimo disse...

Bonita? É linda em tudo.É um anjo de bata branca e os anjos são GRANDES. Abre-se inscrição para mais. Como o mundo seria melhor...!Que saudades dessa cara! Que compensação esse sorriso! Que paz nessa PAZ de alma!. Também quero ir aí. Quem me leva sem ser todos os dias nas asas do pensamento?
O proximo que deixe msg à BACOUCA.

Anónimo disse...

300 a 600km a sul...Gostei de aí ter estado, volto ao turbilhão chamado Lisboa. Como seria bom estar os próximos 6 meses por aí... O tempo estava maravilhoso, a proximidade com o natural está mais presente, a companhia foi boa, até porque falo dos meus melhores amigos... Até bem breve! Aqui, de mais um dos que anda de norte para sul, estagnado no centro... mas com a certeza de que o bom deste "êxodo laboral" vai ser formar independentes, desenrascados, formar cidadãos do mundo! Que se torna pequeno, graças a estes privilégios da amizade

Catarina Ferreira disse...

Nem mais, nada melhor que ter amigos. É tão bom =)

Beijinho
cat*

 
Site Meter