quinta-feira, 13 de março de 2008

Segredo

Se puder comparar a saudade a um bichinho que rói, então já tenho um buraquinho no meu coração.

4 comentários:

moonchild disse...

Estamos todos com um buraquinho :)

Anónimo disse...

Imagina então o meu buracão!=P Tá muito bom o teu blog e é sempre bom ter um sítio onde possa saber de ti!=) Fico muito contente por saber que estás super feliz e que encontraste o que querias!=) Desejo-te muito boa sorte para esta nova etapa e nunca deixes de sonhar como só tu sabes!=D

Pikuz disse...

Acho que não és só tu que tens esse bixinho roedor tinhoso, que insiste e não parar de roer sempre que se pensa nos óptimos momentos que se pode ter ctg! Mas pensa assim... esse teu bixinho não é uma bactéria assim tão maldosa, que rói até não haver mais nada para consumir! Há um parte para além da qual ele n tem esse poder, nem o vai encontrar! Não! E é porque estás a cumprir parte do teu sonho (sim, porque sei de fonte limpa que o tenho sonho ainda está no início :))! E se bem tem conheço... esse buraquinho vai crescendo e vai fechando... mas nunca vai ser mau como poderia... porque sim, porque tu és a Enfermeira Diana :)

Beijinho grande!

Patrício disse...

Já que estamos numa de metáforas, deixa-me que te diga que se a vontade percorresse distâncias, estavas agora a levar com um abraço bem apertado!

 
Site Meter