quinta-feira, 6 de março de 2008

Quando a distância é grande não há santo que desconfie

:)

Este blog nasce de uma promessa. No dia em que arranjasse emprego como Enfermeira criaria o meu primeiro blog para contar a felicidade que sinto na minha profissão.
Fiz birra durante o tempo de desempregada, sete desesperantes meses.
Desde o dia 29 de fevereiro ( só o posso festejar daqui a 4 anos:D) que o balão voltou a encher dentro de mim. Parti de Viana do Castelo rumo a S. Brás de Alportel, do outro lado do país.
E a minha vida mudou.

4 comentários:

Pikuz disse...

Fico muito contente que cumpras esta tua promessa, pois acho que vai ter muita piada ler aquilo que aqui iras escrever!

Quanto ao facto de a tua vida ter mudado... e bem verdade, e isso sao so optimas noticias!

Ganhaste um fa do teu blog ;)

Beijinhos,
David

Maglor disse...

* *
.
.* +
.+
.
+
* *

Anónimo disse...

és a maior
e és minha
parabéns meu grande amor
o teu blog é mt bom!

Anónimo disse...

Olá Di.
Será que és filha da minha amiga Becas?? Pois olha que ser enfermeira é das profissões mais bonitas que existe. Encontrei o link do teu Blog no da Becas e resolvi vir espreitar. Passagens da tua vida muito giras. E depois foste para para um sítio que me é bastante familiar. No centro de S. Braz de Alportel existe uma estátua do poeta Bernardo de Passos que pertence à minha família. Um beijinho para ti e continua sendo a enfermeira/pessoa linda que és.
V.Chaby

 
Site Meter