terça-feira, 11 de março de 2008

Espertices

Trazer de Viana a TV e esquecer o comando.
Ligá-la com fé e achar que tá feito.
Carregar no 1, no 2, 3 e 4
Não funciona.
Ir à loja dos chineses e acreditar que com 4 euros resolvo o problema.
Ir trocar o comando por lápis rascas para pintar os olhos
Ir a uma loja de electrodomésticos pagar 25 euros por um comando universal programado.
Não funciona.
Ir devolver o comando, desta vez com direito a devolução do dinheiro.
Ter comprado uma TV que já não se fabrica e na qual nenhum comando universal funciona.
Adormecer. Acordar por volta da 1h. Estar indecisa entre sonho ou realidade. Mas parece mesmo o som da minha T.V.
Levantar-me.
VITOR COMO É QUE PUSESTE A TELEVISÃO A FUNCIONAR?
“Encontrei os canais sintonizados nos 31, 32 e 34”.
O pensamento do Vítor tem mais força do que o meu.

2 comentários:

Ritália disse...

hihihi
Fazes-me lembrar alguém!
Mas eu acredito que um dia hei-de vencer aos electrodomésticos...até lá vou usando a técnica do ignorante: desliga tudo e volta a ligar!
beijo

moonchild disse...

Aproveita os lápis para apontar os nºs dos canais sintonizados :)

 
Site Meter