quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Vitaminada


Andava a arrastar-me. Entre noites manhãs e tardes, seguidas e a todo o vapor, o meu corpo já não conseguia acompanhar o meu horário de trabalho.
Houve mesmo uma manhã em que pedi ao meu colega M. uns minutos de compaixão e deitei-me na marquesa do serviço para ver se respirava melhor. Tenho má cara. É certo que o verão passou, o bronze já se foi, e o mau aspecto que a minha palidez revela não esconde as horas de sono em falta. Sentia-me profunda e completamente exausta.
A Nat, minha salvadora em todas as horas, recomendou-me estas vitaminas. São naturais. São maravilhosas. E eu sinto-me cada vez melhor. Adormeço e durmo horas seguidas, acordo com energia, aguento as noites de trabalho sem ter medo de desfalecer a qualquer momento e deixei de pensar que o meu coração pode parar a qualquer instante.
Eu precisava que a neurótica Di se fosse embora e que eu e a minha energia voltassem.
Benditas, benditas sejam.

5 comentários:

nat. disse...

Então Boas vitaminas..
E MUUUUUUUUIIIIIIIITTTTTTTTTTAAAAAAAAAAA Energia!

Às vezes também me faltam as pilhas... acontece a todos!

Beijinho

Anónimo disse...

Estou a escrever de um computador italiano e os sinais e simbolos sao diferentes do meu em portugues. A Di que me desculpe se tiver erros mas nao posso deixar de ver e comentar este espaco mesmo estando em Italia e tao bem acompanhada! A Di e sempre a Di! Ainda bem que as vitaminas lhe estao a fazer bem. Tambem tive que pedir umas antes de vir para ca pois sabia que tinha muito para ver e nao queria que me faltasse as forcas.
Descanse minha querida e comece a pensar um pouco mais em si!
Mil bacci!!!

olguini disse...

Olá!costumo ler o seu blog...também sou enfermeira mas recem licenciada e a procura. mas ainda sinto akele cansaço descomunal do longo ano k é o 4º!!fiquei curiosa com essas vitaminas podia dizer-me o nome?!obrigada e parabéns pelo blog e trabalho ;)

Carla P. disse...

Tb fiquei curiosa com as vitaminas! Acho que também precisava de uma coisa assim...Tenho um cansaço psicológico tão grande...
Gosto de te ler :)
Beijinho

P.S.- Há tempos recomendei este blog a uma prima,enfermeira recém licenciada...

Selma Tabita disse...

Olá Di!!
Leio quase todos os dias o teu blog, e em conversa com uma amiga sobre viataminas lembrei-me deste post.
Seria possivel saber qual o nome?

Muito Obrigada. =)

 
Site Meter