quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Doutor, preciso de ajuda.

Ser esquecida distraída e tonta. Dou por mim a perder metade do meu dia a remediar o que faço de torto na outra metade. A ir buscar o que me esqueci, a trazer o que levei comigo por engano, a dar um recado que ficou por dizer. Dou por mim a esquematizar várias soluções para este meu problema. Perco com isto aquelas horas que se prolongam para além das 24 de um dia normal que apenas se atribuem a pessoas normais, algo que não sou, para grande pena minha.
Perdi por ultimo, depois da chave do cacifo, do cartão Multibanco e uns óculos de sol (reencontrados horas depois por amigas dentro do meu próprio carro, tendo eu viajado horas em cima dos mesmos), perdi a chave do meu carro. Este último facto deixou-me em pleno estado de perturbação no resto do dia.
Quem me dera ter tudo gravado na minha mente. Andar para trás e para frente com a fita. Não antecipar e corrigir o que faço de mal, mas rever o exacto momento em que me escapa sempre qualquer coisa.
A minha mente não grava. A minha mente desliga.
Como me disse minha querida Rita. Não há nada que a uma boa noite de sono não cure.
Desejo arduamente que isso seja verdade.

1 comentário:

Alecrim disse...

Espero que sim, querida Diana. só precisas de descansar. Um beijinho. Dorme bem.

 
Site Meter