segunda-feira, 2 de junho de 2008

30 maio - 18h06

O meu corpo dá-me sinais de exaustão e eu mando-o calar lembrando-o de que entro de férias hoje. Tens ainda tanto para fazer, mala, arrumar quarto, decidir horário de alfa, arranjar alguém quem te vá buscar ao Porto. Ganhar coragem para as horas enfiadas no comboio, decidir o que vou ler. Viver a crise do toma não toma qualquer coisa e vais mas é a dormir. Não. Não tomo.
Amanhã acordarei, farei a mala e rumo ao norte. Cheia de saudades de todos. Mal posso esperar para ter os meus piolhinhos todos nos braços e sentir o cheirinho das crianças. Mal posso esperar para ver a Mel aos pulos frenéticos de volta de mim. Isto se ela me perdoar a ultima ausência de quase dois meses.
Amanhã:)))))))

3 comentários:

Unknown disse...

Boas férias.
Ana Cristina

Anónimo disse...

Nem queria acreditar! Abro, como todos os dias o espaço da Ritália e por puro hábito fui também ao "DI NORTE A SUL"! Descrevendo a sua eminente partida de férias quando já tinhamos falado na véspera até "às quinhentas" e também já estivemos juntas cá!
Bendito Alfa que a trouxe até ao norte num "pulo"!
A sua alegria é a alegria que se reflecte nos olhinhos dos piolhinhos, nos saltos e ganidos da Mel, no entusiasmo de todos que gostam muito de si!
Por todos e em nome de todos peço: que as férias não passem depressa pois há com tantos e tanto para partilhar!
Bemvinda DI!

Pikuz disse...

Welcome bock ;)

 
Site Meter