segunda-feira, 16 de junho de 2008

Deixa-me rir

Rio-me dos cautelosos e dos prudentes. Rio-me de mim própria. Rio-me dos medos de ontem. Dos que não consigo evitar hoje. Rio-me quando chega ao momento em que o medo de ontem controla o meu dia de hoje. Rio-me no exacto momento em que ele chega. Rio-me dele e para ele. E pergunto. Era disto que tinha medo?
E rio – me ainda mais.

4 comentários:

moonchild disse...

Tens força suficiente para não ter medo de nada! Além disso, tens amigos que não te deixam sozinha em momento algum. Vais mesmo ter de continuar a sorrir o resto da tua vida :)

Anónimo disse...

Como sabe o riso, que só existe para quem sentido de humor, é um sinal de inteligência. E então rirmo-nos de nós, das nossas situações caricatas, dos nossos medos alia inteligência a muito bom senso!
Estas três características já sabiamos que tem, quem a conhece: sentido de humor, inteligência e bom senso.
Contudo é bom ler o seu texto e saber que "medos" já foi(como diz o brasileiro!):rir ajuda em tudo minha querida!Ao nosso amor próprio, à nossa vida do dia a dia, aos outros que nos rodeiam, e até realça ainda mais a sua beleza! Eu sempre adorei o seu riso!!!
Mil beijooooos da BACOUCA

Pikuz disse...

Ri-te e elimina os teus medos! Acaba com os medos rindo-te deles! Enfim ri-te porque tens uma gargalhada muito bonita de se ouvir e ri-te muito porque certamente iras deliciar quem te souber ouvir rir ;)

Anónimo disse...

It ain't about a heart you find
It's about the one you sight
It's about the love you hide
It's waitin' to be let outside

And it ain't about losing your mind
But if you happen to, that's fine
But there’s only one way to shine
And it's called trying to live

Freely, freely meu coracao
Freely, freely meu coracao
I'd like to live that way
I'd like to live that way

 
Site Meter