quinta-feira, 15 de maio de 2008

Passo a passo, devagarinho mas bem.

Eu gosto de passos pequenos para alcançar metas. Mas isto vai completamente contra a minha falta de paciência para esperar seja pelo que for. Por isso hoje perdida entre pensamentos após a sesta, cheguei a outra conclusão magnífica: A vida gratificou-me mesmo muito quando me permitiu trabalhar em reabilitação.
Há uns dias recebemos um menino de olhos gigantes azuis. Está preso no seu corpo. Desde Sábado que já dirige o olhar quando chamo por ele. Hoje juntei a minha mão à sua e depois de tantos dias de insistência chegou finalmente o momento da resposta, do ganho e de mais um passo gigante para quem acredita que este menino um dia se libertará de si mesmo.
-Aperta a minha mão...anda lá. Tu tens força e eu já estou a sentir. Anda láaaaaaa!!!!!
:)

5 comentários:

Anónimo disse...

Esse menino de olhos azuis, com a paciência da Di e o grande amor e força que lhe vai transmitir, irá mesmo "libertar" o seu corpo e conseguir ser o mais autonomo que lhe poderá ser possível!
Ele vai confiar em si e meio caminho está ganho!
No emio da tristeza há sempre um "anjo" vestido de branco que aparece!
Beijos da BACOUCA

Luis disse...

fantástico trabalho... ainda bem que é feito por pessoas fantásticas como tu...

Sorte e felicidade
Luis

Anónimo disse...

Nem acredito neste post...GRANDE VITÓRIA!!!

Carla Morais disse...

Que alegria!

É espantoso o teu trabalho: ajudas os outros, sim, mas também te ajudam a ti... tu cresces!

Beijinhos!

Pikuz disse...

Muito bem menina enfermeira Diana! :)

Mas sejamos sinceros... quando queres ser chatinha (no bom sentido) tu atinges níveis que conseguem mexer com qualquer um :P

Um destes dias até ressuscitas mortos... e pensa assim (excluí portanto o lado macabro desta metáfora) ... a primeira coisa que vão ver quando voltarem a abrir os olhos para o mundo és tu, um excelente exemplo dos tipo de pessoas com quem deviamos viver e conviver todos os dias ;)

Fica bem,
David

 
Site Meter