domingo, 11 de outubro de 2009

Estive em Lisboa

Tenho pensado… que eu devia era estar numa cidade grande. Que rapidamente me habituaria de novo às multidões, aos enjoos no metro, ao cheiro dos outros muito perto de mim, à sua mistura.
Gosto de observar. De me deslumbrar com gente. Gente sem medos de ser diferente e que ilusoriamente ou não, me parece ligar menos à vida alheia.
Ter caminhos alternativos. Programas e ofertas variadas de experiências, todos os dias. Cores movimento, pessoas, música, arte, lugares.
Não queria correr para apanhar o transporte que me levaria ao emprego. Mas sinto falta de mais adrenalina. Mais movimento à minha volta.
Uma terrinha sossegada no Algarve é perfeita para se sentir paz, tranquilidade, sossego. E isto é tudo para mim. Mas o meu corpo, a minha mente parecem pedir mais.
Quererá o passarinho voar?

4 comentários:

Anónimo disse...

Volta*

Anónimo disse...

Volte, mas carago para o Norte: para a Invicta que tem tudo o que tem a capital e muito mais...
Mais "movida" na baixa, duas cidades divididas por um belo rio, concertos, voos low-cost, a meio caminho de Viana e outro tanto de Lisboa. E diga lá onde estão mais concentrados os seus amigos?
Voe passarinho!

bacouca disse...

Querida Di,
Também me pareceu, na última conversa no messenger, que não se importava de mudar: quem bate a asa depois é difícil parar. Se tiver uma oportunidade venha!
Um beijinho

Anónimo disse...

Lisboa.... ahhhh paixão da minha vida :D

Beijinhos

Isabel Quintas

 
Site Meter