quinta-feira, 15 de outubro de 2009


Tenho um chefe novo. Daqueles que vêm para impor respeito aqui ao enfermeirinhos saídos da casca que nem sequer chegam aos 30 anos. Somos uma cambada de miúdos…meio que atrasados mentais a quem ele vem dar a sua contribuição para nos meter na linha, nos dar educação e ensinar o que é o respeito.
Já tivemos o nosso primeiro encontro. Foi tão encantador! Este senhor fez-me ficar pasmada de incredibilidade. Ouvi-lo gritar de dedinho empinado contra mim foi um regresso ao passado. Relembrar as minhas queridas professoras freiras que tantas vezes me ensinaram via berros e arrogância qual era o meu lugar. Agradeço-lhes. Agradeço mesmo, porque hoje ninguém me faz o mesmo ou pelo menos não me fazem sentir a tristeza de antes.
Estou a pensar oferecer-lhe um chicote :)

6 comentários:

Alecrim disse...

Oh, Di! :(
É tão desagradável que nos azedem o humor no nosso local de trabalho.

Não deixes.

Ritália disse...

Deixa-o estar, deve ser um frustado que não tem autoconfiança.
Só Quem não tem personalidade suficiente é que se impõe assim.
Pensa nisso, assim a proxima vez que ele se armar em parvo não vais olhar para ele com raiva, mas com pena...e haverá sentimento pior a ter que pena de alguém?
Um beijinho com saudades, sempre

made in ♥ love disse...

Pensava que já não havia pessoas assim....ingenuidade a minha!!!


Um beijinho
Eduarda
Be in ♥ love

Alecrim disse...

SE as há!

Beatrice von Bismarck disse...

Oh por favor. Há por aí gente que quando se apanha com um pequenino poder se sente gente.

Bacouca disse...

Querida Di,
Quem nunca comeu melado quando come se lambuza e esse seu chefe que não deve saber como se dirigue uma equipa, nunca o fez e não tem capacidade, acha que é assim que mostra competência. A menina já tem experiência e portanto depressa vai "amansar" a fera senão mesmo mostrar-lhe como é ridículo a actuação dele!
Beijinho

 
Site Meter