quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Pikus Pikuz Maçarico

O meu querido amigo D. faz anos hoje. E somos realmente amigos, do peito, do coração e do maravilhoso Porto mas eu perdi o número dele.
Tenho saudades tuas e de me rir contigo. De te abrir a porta da minha casa e conversarmos sobre nada e sobre tudo, na altura em que não havia horas para acabar uma conversa. A distância até podia fazer me esquecer a data, mas um amigo como tu é coisa que me lembro sempre. E no fundo és o meu merdoso favorito. E eu gosto de ti*
Parabéns:)

2 comentários:

Anónimo disse...

Querida Di,
Eu também já me tinha interrogado várias vezes por onde andaria o Pikut ou Pikus! Pode crer que também tenho saudades dele e dos seus comentários!!!
Aproveito para lhe mandar um beijinho de parabêns também!
E ele que dê noticias, carago!
Beijinho para si
BACOUCA

Bacouca disse...

Querida Di,
Nõ posso acreditar que nem mesmo assim esse seu querido merdoso não dê sinal.
É do caraças!
Um beijinho

 
Site Meter