quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Que fique registado que hoje, depois das chuvas e dos dias escuros, do frio, das lamentações e das tristezas, das dificuldades, do cansaço e das conversas difíceis. Que depois de uma manhã de trabalho com duas horas de sono, dura como todas as outras, eu saí do serviço e estava sol, uma temperatura de primavera e cheirava muito ao Algarve que me recebeu. Hoje as amendoeiras em flor viam-se por todo o lado, rodeadas de brilho. Fico feliz por estas coisas me marcarem tanto, este sentir intenso do que me rodeia, por isto me ajudar a sentir-me calma, a encher o meu coração de amor e a viver em paz.
Fico grata.

4 comentários:

Alecrim disse...

como te entendo!

Bacouca disse...

Já é uma mulher feliz , minha querida, só pelo facto de reparar em tudo isso que a rodeia: as cores, os cheiros, a natureza! Quanta gente olha e não vê?:)

Anis disse...

Vim aqui parar através do blog Vermelho devagarinho o qual sou fã não só pelos comentários que me divertem bastante mas também pelo trabalho realizado. Hoje fiquei fã do teu (blog) gostei da tua sinceridade e sensibilidade com que escreves e descreves vários episódios dos teus dias Parabéns
Beijinhos

Tony Madureira disse...

Olá,

http://tonymadureira.blogspot.com/2008/05/tributo-aos-enfermeirosas-nurses.html


Bjs

 
Site Meter