sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Dias de Verão

Quando penso no verão e na qualidade de vida que ele me tráz, recordo um dia de praia do ano passado. Um dos primeiros, daqueles em que a praia ainda está quase deserta e se ouve o mar, as gaivotas e a brisa e nada mais.
Fui com a Rita, minha amiga do coração. Estava calor e ela desafiou – me para uma caminhada à beira mar. Ainda passeamos um bocadinho mas a temperatura da água nesse dia estava tão boa mas tão boa que resolvermos ir a nado. E fomos, costa fora, nadamos e nadamos e mergulhamos e rimos. Via-se o fundo do mar e ficamos tempo infinito a recarregar energias, a boiar e a baloiçar nas ondas.
Foi tão bom.
Lembro-me deste dia e desejo com todas a minhas forças poderosas que o verão volte. E que venha para ficar. Porque eu preciso. Sim?
Beijinho Rita tenho sempre saudades de ti*

2 comentários:

Bacouca disse...

Também eu tenho tanta necessidade desses dias e de mergulhar em águas
onde perdemos a noção do tempo a passar...
Este ano também peço com todas as minhas forças positivas uns 15 dias pelo menos!!!Praia de manha ao fim do dia.
Perdi o Pikut (é assim?!). Tenho-me lembrado dele pois deve andar feliz com o Scolari:)
Beijos milles

Anónimo disse...

E eu de ti... Minha Fofinha!!! Maio tá-se a aproximar e aí o mar vai ser todo nosso...

Beijinhos minha colega, minha amiga, minha LINDA...

 
Site Meter