quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Ai que nervos!

Quando:
· Acordo muda ainda com pior cara do que nos outros dias
· Ligo o rádio no carro e não sai nada, nem uma palavra dançada sequer
· Trabalho meio que sozinha a querer fugir de qualquer companhia ou conversa seja com quem for
· Choro com os conselhos da minha mãe sobre assaltos a carros com meninas dentro
· Me acho feia feia feia feia feia
· Me nascem borbulhas a cada hora
· Me irrito com o cheiro a sovaco matador dos homens no ginásio a ponto de olhes lançar olhares matadores de quem lhes roga uma praga
· Páro o carro em frente a casa e só quero ficar lá dentro, calada e sozinha
· Não consigo concentrar-me num único pensamento positivo mais de 10 segundos
· Só pode ser a merda do TPM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Odeio-o.

5 comentários:

Bacouca disse...

O PTM é realmente incómodo, transtorna, deixa nervos à flor da pele. Mas minha querida, graças a "ele" temos possibilidades de ser o quê? O Natal não foi à muito e lembro-me do seu pedido...!
No meu último post descrevi uma lição que me deram e que espero lembrar-me sempre: "por cima das nuvens negras carregadas de chuva está o sol..."
Beijos

Bacouca disse...

A Bacouca trocou o TPM por PTM:) mas vai tudo dar ao mesmo!

Carla Morais disse...

Ou é isso, ou é falta de óculos, porque feia... não é possível! :-)

Maglor disse...

Nesta altura do ano costuma haver uma constelação especial no céu, para onde podes olhar, e garantido é que pelo menos durante 10 segundos podes ter Um pensamento positivo.

***

Ritália disse...

Oh minha querida, como te entendo...
E sabes o pior, é que eu nessa fatidica semana do mês não tenho sequer a lucidez para perceber que, se calhar, é TPM...sei apenas que tudo é negro e estou convençida, por longuissimos 7 dias que tudo na minha vida é negativo!...
Mas pensa que assim como vem, vai!

 
Site Meter