sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Uma lampreia na minha vida.

Eu ando a ferver. Borbulha sangue dentro de mim. Converso noite dentro com a voz da minha consciência e tento arranjar explicações. De um lado para o outro na cama, horas que passam e a minha cabeça não pára.
Voltei a fazer Reiki. Ontem. O meu coração batia tão forte e eu queria acalmar-me. O cansaço faz-me perder o que de mais precioso tenho. A calma e a tranquilidade.
Tive vontade de lhe acertar com a canadiana na cabeça. E tinha-lhe batido com toda a força. Quando lidamos com pessoas, não podemos estar à espera de encontrar em todas elas a educação e o respeito. Mas eu estou sempre. E, na profissão que escolhi tenho de sempre e todos os dias, responder e lidar com a pior das situações sem nunca perder a cabeça.
Se eu a tivesse perdido elevava o meu tom de voz ainda mais do que tu e com toda a minha força batia-te. De cabeça perdida mas alma lavada.
E pronto.

4 comentários:

nat disse...

Ai jasus mulher.
Cá vai aquele abraço...
E beijinhos.

nat. disse...

Está complicado!
Às vezes acontece...

Espero que recuperes a calma rapidamente!

Beijinho

Bacouca disse...

Caraças, minha querida, o que se terá passado, para descrever toda essa indignação? Do que conheço de si e pela qual ponho as mãos no fogo, deve ter sido muito grave. Já imagina como fico em "pulgas" para saber. Não é "kuskice" mas a mãe Becas preocupada: não desculpo a ninguêm, mas mesmo a ninguêm(...) que a deixem assim.
Milles***

Carla Morais disse...

Não pude deixar de sorrir... Não consigo imaginar alguém tão doce a dar com uma muleta na cabeça de ninguém! (viva o Reiki!)

 
Site Meter