sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Entre mudanças

Desde que a Rita partiu de regresso ao norte passei por uma nova fase de adaptação. A Rita não era para mim apenas uma colega de trabalho e uma companheira de casa. A Rita é minha amiga e eu sinto muito a falta dela. Numa bela manhã apareceu-me lá no serviço com a novidade de que voltava para o norte no dia seguinte. Não que eu já não soubesse que isso estava prestes para acontecer, mas no momento em que aconteceu vi logo que nunca podia preparar-me para tal.
Pronto.
Ritinha:) Vê lá.. continuo a contar contigo para a festa Dacing Queen.
Voa.

3 comentários:

Ritália disse...

A despedida é dificil...mas ao menos fizeste uma amiga "e coisa mais preciosa no mundo não há"!
Saudades do nosso tempo...
Beijo

Bacouca disse...

Minha querida a vida é feita de encontros e despedidas! Que estas últimas sejam um "até já" porque a amizade perdura!Mil beijos

Anónimo disse...

Irei a voar, com toda a certeza... Morro de saudades da nossa loucura e da nossa alegria!!! Continuo à espera da nossa festa...coma faixa com pompons cor de rosa:)
beijinhos

 
Site Meter