sábado, 8 de novembro de 2008

Coisas incríveis

Mudei de casa mais uma vez. Acho que a 6º de há dois anos para cá. Esta ultima é realmente boa. Moradia e não apartamento, com espaço ao ar livre, quarto com cama grande, muito sol e mais espaço.
Único senão: Dividi-la com dois homens.
Não vou começar já com observações ásperas mas tenho me perguntado. Porque raio um homem não vê uma saco do lixo centralmente colocado à saída de casa? E o contorna vezes sem conta?
Eu coloquei o lá. Deixei-o. Vi-o a ponto de o observar. Contornei-o também. Tive esperança.

Hoje desisti.

6 comentários:

Bacouca disse...

Querida Di:
Acho que não há mulher nenhuma que não tenha chegado à conclusão como é difícil levar um homem a "beber água ao nosso moinho"!Eu contudo acho que nós conseguimos com a nossa perspicácia! Tente desenhar no saco o "corpinho" de uma menina com duas maminhas e com a seguinte legenda: leva-me contigo!
Vai ver que reparam, riem-se e...levam! Não era isso que queria?!
Não desista nunca!!!

Anónimo disse...

Afinal nem tudo mudou.... Beijinhos minha linda...ESTOU CONTIGO!!!

Pikuz disse...

Partilhar uma moradia com dois homens tem varias vantagens... nao sejas assim tao pouco-confiante :p

Tens (mais alguma)seguranca, menos intriga (mas mais machismo), mais forca para carregar mercadoria pesada (mais lixeira tambem como o dizes) e, acima de tudo, duas pessoas que vao sempre tentar agradar a menina... ehehehe

Beijinhos!

Ritália disse...

Oh minha linda...compreendo-te bem, mas não desistas! Vai ver que um dia as namoradas ou mulheres desses dois jovens te vão agradeçer! Eu agradeçeria... é que tenho de ser eu a ensinar isso tudo ao Filippo!...com muita paciencia...mas hei-de lá chegar!

Anónimo disse...

Uah mais não seja o post do lixo teve a vantagem de um "machista" aparecer o para fazer o seu juizo e esplanar as vantagens de viver só com homens!
Boa Di pois já tinha dito que tinha saudades de saber do Pikuz:)

Anónimo disse...

eu tenho 25 anos e ainda nao bejei ninguem!
e vcs acham qesas coisas sao incriveis?

 
Site Meter