quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Assim acontece

Quando se leva um homem gigante ao WC, na sua cadeira de rodas, e quando lá chegamos, o temos de levantar, manter de pé e despir, e sabendo que ele apresenta dificuldades motoras, desequilíbrio e falta de força em metade do corpo, o convencemos que, sem que eu própria entenda como, ele pode confiar em mim, eu penso:

Só pode ser a farda branca que tem poderes.

8 comentários:

Anónimo disse...

Querida Di:

Uma farda branca para quem está dependente ajuda mas eu acho que acima de tudo é a confiança que se transmite que completa esse "milagre"! Se se transmite confiança e segurança a outra pessoa ela acredita e acreditando ela própria sem saber como, consegue.
Que bom que era se todos nós dependentes ou independentes confiassemos uns nos outros com uma dose de ternura a reforçar.
A bata pode ajudar mas quem consegue o "milagre" é a Di.

Anónimo disse...

Vou só fazer uma experiência! Sabe como a Mãe Becas é teimosa e aquelas duas dúvidas que tinha quanto ao meu espaço já resolvi uma. Quero ver se consigo a segunda. Senão só um doutor de computadores. Conhece algum?!.
Um beijinho

Anónimo disse...

Di:

É grave, gravissimo, já não durmo! Sonho com a porcaria desta máquina e como resolver as minhas dúvidas...caraças não tenho emenda!
Vou continuar a tentar sim?
Mil beijos

Português desiludido disse...

Apoio domiciliário?
Pedro

Anónimo disse...

Di:

O apoio domiciliário do Pecas é para si ou para mim? É que eu na verdade continuo sem saber resolver aquele problema no meu blog.
Depois diga-me sim?
Mil beijinhos

Anónimo disse...

Cá estou de novo tentando!!!

Bacouca disse...

olá

Bacouca disse...

Querida Di:

Quem é teimosa quem?!!! Acho que com a ajuda da Catia, namorada do Bernardo conseguimos "criar" um atalho e bacouca aparece:)!
Desculpe o espaço que ocuopei no seu blog mas só com a Di e a Ritália é que eu não tenho vergonha de mostrar a minha persistência!
Mil beijos pela paciência e um beijão porque...a adoro!

 
Site Meter