domingo, 12 de outubro de 2008

Asas para que vos quero.


As pessoas para mim podem ter asas. Eu criei as minhas e não mais parei. Podemos ter coragem e arriscar.

E partir. E voar.
Tenho um amigo audaz, sinto também que protegido pela sorte, que se sentindo pequenino num país como o nosso, partiu para um lugar diferente.
A mim, uma experiência fora de Portugal mudou-me radicalmente. Fez-me ver o mundo com outros olhos, palpar a grandiosidade do mesmo e principalmente, permitiu conhecer-me melhor a mim própria.
Quando morei no Brasil, no primeiro mês senti que seria difícil voltar. Tudo era novo e o novo encaixava perfeitamente em mim. É fácil um coração tornar-se brasileiro. Quando regressei incentivei todos os que se sentiam tentados a viver uma experiência semelhante.
O meu querido Lopes é um deles. Está em Barcelona a tentar a sua sorte.
Gosto de ti meu amigo.


Voa, o mundo é grande;)

5 comentários:

Nuno Brito Lopes disse...

Eh pa, manda-me ai umas vitaminas para sustentar o andamento oh sff.
Sim, sim, tambem gosto muito de ti e tudo mais. E estou sem acentos

Anónimo disse...

mas aos 42 anos as asas começam a perder penas... e é uma pena.
Profissionalmente, claro.

E além disso há as raízes. Eu tenho asas mas também raízes. O que já não tem nada a ver com profissionalmente.

Anónimo disse...

Ao ler o titulo do post lembrei-me logo de um filme que vi : Fernão Capelo Gaivota. Tentei passar para aqui a música mas não consegui! A Di se quizer vai ver no youtube.
Asas temos todos mas só as usa quem quer melhorar tanto pessoal como profissionalmente ou simplmente por curiosidade de "abrir" os horizontes.
Que bom que é termos essa liberdade de "voar"!

Paulo disse...

Tal como tu e o teu amigo, também bati asas e vim parar a 600km de casa(não tão longe, mas o suficiente para toda a gente que deixei pensar que matei alguém e fugi). E que bem que se está aqui no quentinho! e o mar...

Nice too meet you (é sempre bom encontrar nortenhos cá em baixo :)

mary disse...

E agradecer à fotografa pelas fotos tão belas é que era! :P Beijinhos*

 
Site Meter