terça-feira, 8 de julho de 2008

Sim, pedi ao Pikuz que escrevesse nestas bandas:)

Antes demais quero desde já avisar que isto é uma cena experimentalista. A pobre Diana teve um momento de fraqueza e pediu-me para escrever um post... o que vale e que ela amanhã já estará melhor, vai reparar no erro que cometeu e vai tratar que isto não volte a acontecer! Provavelmente vai falar com muito menos regularidade comingo pelo messenger... e depois virá com a conversa de que "ai e tal, muito trabalho... isto de ser enfermeira no Algarve é muito duro e tu sabes que eu sou pequenina... eu nunca tou online, percebes! É que deixo o computador a fazer downloads e tal...".
Bem, mensagens do paragrafo anterior: (1) eu não papo grupos, principalmente no que toca a fazeres downloads Di... n tentes... para isso mais vale seres poeta como o Pélé e o Eusébio... caladinhos... :p ,(2) não liguem a isto! É mesmo uma perda de tempo! Então os próximos parágrafos... pfff... boa sorte para vocês, seus perdidos...
Antes demais, quero dizer que estou de pazes quase feitas com a FPF. O Scolari já não é nosso seleccionador. Eu sei que vocês, senhores da FPF, andam por aí a imbestigar e "coiso" mas, pelo menos, façam o esforço de não contratar nabos com sotaque tropical, que de carnaval percebem muito, mas de bola que é o que interessa, pouco ou nada manjam...
Agora, falo sobre o petróleo. Isto tá de loucos, e nem os Diesel se safam! E acabou-se a parte de assuntos sérios... já agora, leiam o artigo do Sr. Araújo Pereira que anda por aí a circular na rede sobre isto... muito bom :D
A minha gata Nina, que já sofreu um acidente de viação, no qual perdeu muitas das capacidades da sua pata direita traseira, que ficou com as cordas vocais mais agressivas de todo o sempre (para mim ficou foi meia surda e portanto, tonta, n tem a noção da barulheira insuportável que faz...), e que não vê nada do olho esquerdo... vai ter que amputar as orelhas! Como é branca, o sol não lhe perdoou e deu-lhe dois tumorzinhos... pobre coitada!
E temina também aqui a parte sentimental do blog, para n destoar muito dos restantes .... lóóóóóle (não pude evitar, eu na realidade sou um demónio! Avisem a Diana disto, por favor! Ela não quer crer...) Para terminar, tenho que realçar que a autora deste blog é das pessoas mais fabulosas que existem. É uma preciosidade de rapariga!!! Portanto, caros Algarvios e restantes "imigrantes", tratem-na bem senão... digamos que iremos ter "problemas invictos" :) ... lóóóóóóóle Como reparam, este post continua a ser muito pouco produtivo e inteligível... desculpa Diana! :)
O meu sobrinho continua cada vez a crescer mais... agora ja domina muito bem a tecnica do estaladão de mão sapuda... hoje acordou-me assim... já me ferrou a penca (eu aí desculpo-o, porque acho que ele tava tentar dar um jeito naquela mer**), ja me mandou com o comando da televisão na testa... muito criativo! Tb já sabe que quando lhe ralho, o ideal e baixar um pouco a cabeça, e levantar-se já com um sorriso a la Joker, e dar uma gargalhada curta mas muito bem estruturada!!!!

4 comentários:

Carla Morais disse...

:-D
Que speed!!!

Anónimo disse...

Querida Di acho que foi uma boa ideia pedir ao Pikuz para escrever no seu espaço!
Fui logo a correr ver o perfil para ter a certeza se seria psicólogo! Fiquei sem saber pois só diz que é aluno de doutoramento!!!Carago mas MACACO é!
Poderei fazer um desafio? Porque também não comenta no meu espaço quando o faz no seu, em relação à BACOUCA?
Concordo também quando se queixa das suas desculpas em não "aparecer" ou aqui ou no messenger com as horas de serviço que faz no Centro.Os "nortenhos" não apreciam nada ver os "mouros" a "explorar" a nossa gente. Não lhes chega os camones e resto de estranjas?!
Nós por cá não é que sejamos santos e se tiramos partido é somente dos "aveces" porque nos faz lembrar o champanhe Don Perrignon (ao menos sabemos o que é bom!!!qual beer, coca cola
ou quejandes).
Um beijo

Pikuz disse...

Di... é a última vez que comento o teu blog! Não te admito que deixes nabos, trolhos completamente imbecis poluirem o teu espaço de boa escrita e reflexão :)

Um beijo,
David!

Anónimo disse...

Eu concordo que a DI é uma pessoa impecável e super fofinha... por isso é que ela me faz companhia todas os dias...no trabalhoe ainda pro cima em casa... já viram o privilégio??
Beijinhos minha querida ou melhor curida:)LOL

 
Site Meter