quarta-feira, 11 de maio de 2011

O mundo está dentro de mim. Esta mente, esta minha mente é a mesma que me mostra a beleza, o tamanho do mundo e dos sonhos e a mesma que me atira vezes sem conta para o mais assustador poço de medos. No mesmo dia passo por estranhos estados de alma, tão diferentes e tão difíceis de equilibrar.

Penso demasiadas vezes como a maior padecente do mundo, que já chega, que já não mereço mais isto, que já suportei tantas coisas difíceis e o fiz por demasiado tempo, que já me fartei de perder e que até já me lancei sozinha nesta luta. E peço peço, imploro, oro, rezo, medito, leio, inspiro-me, inspiro e desejo, desejo tanto que a minha vida comece a retomar um rumo mais certo, um caminho mais sorridente, um cantinho mais colorido onde eu possa enfim, voltar a viver em paz.

3 comentários:

Maria disse...

pois... como te percebo... como sei o que sentes e vives... Um beijinho com saudades

Bacouca disse...

Querida Di,
É um grito de alerta. Alerta esse que também me deixa triste. Todas as mudanças têm esses momentos: se fizemos bem se fizemos mal.
A minha querida tem uma estrelinha que brilha e tudo se irá compor! Eu peço por si todos os dias e oro. Não tente fugir de si. Fez coisas maravilhosas, fez tanta gente feliz e por isso não tem que ter medo.
A mãe Becas está a tentar sair do casulo e estarei sempre aqui consigo.
Um beijo apertado

Dulce disse...

Espero que te reencontres rapidinho. Porque és uma alma maravilhosa e mereces toda a paz do mundo. Todo o amor.

 
Site Meter