domingo, 18 de abril de 2010

A fase limão

Então é assim:

Primeiro sou traída pelo meu coração, depois fico com faringite a ponto de não conseguir comer, depois tosse muita tosse de tuberculosa assustadora. Depois acordo todos os dias e pergunto, pelo sol. Onde anda? Chuva e céu preto, mais nada?

Ontem entro no quarto e tenho o espelho da parede partido no chão. Desfeito em mil pedaços por todo lado… sem lhes tocar resolvo apanhar uma piela com amigos. Acordo às 8h da manhã com muitas dores! Muitas muitas dores. Corro para o médico e oiço (com muito esforço porque ando surda) "Ouvido interno muito infectado e uma bolha no tímpano".

Vidinha querida isto é assim. Quando me começares a recompensar disto tudo, é bom, muito bom, que sejas generosa. Sabes bem que não mudo facilmente de ideias. E daqui para frente podes começar a mimar-me.

Mitra.

3 comentários:

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=U_t5vR1U9AU

Anónimo disse...

Stand beside it, we can't hide the way it makes us glow
It's no good unless it grows, feel this burning love of mine
Deep inside the ever-spinning, tell me does it feel
It's no good unless it's real, hill sides burning
Wild-eyed turning till we're running from it

I'd take care of you if you'd ask me to
In a year or two

You say swimming in the lake we'll come across a snake
It is real and then it's fake, feel it's heartbeat
Feel what you heat, far so fast it feels too late

I'd take care of you if you'd ask me to
In a year or two

I'll take care of you, take care of you, that's true...

Bacouca disse...

Di
A vidinha às vezes é mitra sim senhora! Sabe porquê ou para quê? Eu acho que é para andarmos "acordados", aproveitar os momentos sem muitos planos sem muitas teimosias.
Beijo

 
Site Meter