sexta-feira, 30 de abril de 2010


5 comentários:

nat disse...

Meu amor.

Bacouca disse...

Querida Di,
Estarei eu a ver tanto simbolismo nessa magnifica fotografia? Ou será somente uma simples fotografia?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
Um grande beijo

deixa-me copia-la para o arquivo da bacouca?

sergio disse...

meu amor, saudades!

Bacouca disse...

Minha querida,
Quero ver esse balão bem cheio e muito depressa!!!
Mil beijos

Anónimo disse...

This will astonish you!
It`s in the interest of as all!

ZEITGEIST: ADDENDUM

Money as debt


HydrogenCar

project camelot magnetic motor

Electrolyzed water

Soladey eco

Bio washball

Solar Air Conditioning

AMAZING!!

OZONATED WATER: CURE ANYTHING!

http://www.stoptherobbery.com/

Monatomic Gold

Dangerous

EXITOTOXINS

Monosodium glutamate (MSG)
Aluninum
Aspartame
Mercury


IMPORTANT TO WATCH

Flouride in water

 
Site Meter