quinta-feira, 8 de abril de 2010

Despedida da A.

Diana, eu só quero que sejas feliz. Feliz feliz feliz assim como não consigo explicar com palavras. Foste tão minha amiga! Tanto tanto tanto assim como… olha nem consigo dizer por palavras. Quando cuidavas de mim e me davas amêndoas. Quero voltar a ver-te. Quero muito! Espero encontrar-te quando vier à consulta. Estás aqui quando eu vier? Promete-me que estás! Promete-me. Gosto tanto de ti minha querida. Abraça-me.
E abriu os braços, deitada na marquesa e ficamos abraçadas algum tempo. Depois de chorar disse-me “ és uma mulher feita, olha para ti”
:)
Dou cada vez mais valor aos doentes que gostam de mim e me tratam bem. Aos que valorizam o carinho e o respeito dos que cuidam deles. Quando assim é, não há só uma pessoa a ser ajudada criando-se uma troca de afectos que melhora a nossa vida. Tenho em alguns doentes fontes de amor e carinho e muito orgulho de os ter ajudado de alguma forma.

1 comentário:

Bacouca disse...

Di,
Disso não tenho dúvida: ajudou muita gente que por aí passou e que nunca mais esquecerão de si.
Já pensou também no conselho que lhe deu a A?
Beijo

 
Site Meter