quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Biba!!!!!!!

É incrível a velocidade das coisas. A forma como a tristeza de ontem se torna numa risota hoje. Estava eu no meio da passagem de turno, com ar empenhado e responsável, quando recebo a mensagem da Nat. A minha veia expressiva, que incha e desaparece no meu pescoço conforme a velocidade das minhas emoções quase dilatou para sempre.
Soltei uma gargalhada imensa perante o ar incrédulo e sonolento de todos. Vi olhos acabados de sair da cama e outros que nem a ela tinha ido, dirigidos a mim como flechas.
Minha irmã a vida é uma comédia é o que te digo, sendo que a mensagem foi das coisas mais cómicas e carregadas de boas energias que alguma vez li.
Voa nat, minha amada querida. O mundo é tão grande! Não é?

4 comentários:

Carla Morais disse...

será que vai mesmo para a Guiné? :-)

nat disse...

Biba biba bibaaaaaaaaaaaaaa!:D*

Bacouca disse...

Querida Di,
Pela sua alegria e sabendo o que a Nat representa para si, partilho esse grande bibaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!
Um beijinho

Maglor disse...

A Nat vai para a Guiné???

 
Site Meter