sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Pinturas

Não me canso de falar do meu trabalho. Da forma como ele transformou a minha vida. Se eu pudesse, faria visitas guiadas, apresentava os meus doentes e dava voz às suas histórias. Abria os olhos daqueles que parecem cegos perante a vida que têm.


Tive a oportunidade de lá levar a minha Nat. Para mim a Nat tem poderes. O seu toque sempre me acalmou, desde pequeninas. Levei a Nat ao centro para pintar com o R. O menino de olhos grandes e azuis de quem já falei um dia por aqui.
O R. gostou, esbugalhou os olhos azuis e ouviu tudo direitinho. Só ainda não falou porque ainda não chegou a hora. Mas eu acredito que não falta muito. Se acredito:)

6 comentários:

Anónimo disse...

Não posso acreditar que fizes te isso...tu es fantastica!! admiro te muito!!

nat. disse...

é tão bom acreditar no que fazemos e sermos felizes com isso!
Acredito também que o R. se vá libertar! estás lá para ajudar...

Ainda bem que o mundo tem pessoas tão fantásticas como tu e a Nat.

Beijinho!*

Anónimo disse...

Querida Di;
Que alegria voltar a ler o seu post! E ainda por cima com uma iniciativa tão bonita que só poderia partir de pessoas como a Di!
Consigo imaginar os lindos olhos azuis do R. ao ver que conseguia juntar cores e tornar uma folha branca numa "tela" colorida! A Nat também contribuiu para essa felicidade!
Eu estou desejosa de ter uma visita guiada ao seu centro! Mas com que poderei contribuir? Julgo que todos que aí estão gostam de carinho, de amor, de conversar. Se assim fôr e se achar, aguardo pelo seu convite!
Mil beijos da BACOUCA e pense qual "migalhinha" poderei juntar a esse trabalho lindo que tem feito!

Pikuz disse...

Peço perdão por poder parecer rude, mas tu conheces-me... portanto digo sem papas na língua... vocês as duas são uma parelha do caralhão :D

Mil beijos para as Vianenses de altíssima qualidade e gabarito que soindes :D

Anónimo disse...

Diz quem sabe e estuda essas coisas que o mais difícil, num artista, é preencher uma folha em branco. Começar, continuar e acabar construindo um conjunto que seja coerente e, se possível, belo.
Ora este "blog" está cheio de espaços brancos preenchidos com verdadeiras pérolas de sensibilidade e bem dizer que, por vezes, comovem pela intensidade e entrega que descrevem.
O previlégio é de quem acede, como eu, aos textos e de todos aqueles que recebem os afetos e tratamento desta bela enfermeira.
Quem dá sempre há-de receber na justa medida em que o deu. Tenho a certeza que a Di assim receberá como, inteiramente, merece.

Carla Morais disse...

eu bem digo... são dois anjos! :-)

 
Site Meter