segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Bem-Vinda Catarina

Ainda não te peguei ao colo encostando-te a mim. Ainda não sentiste o meu coração acelerado bater  contra o teu corpo pequenino. Hoje foi o dia em que nasceste e eu passei-o longe de ti. Trabalhei muito, almocei filetes de pescada com arroz de tomate, chorei de alegria fechada na casa de banho do meu serviço e quando o teu pai me deu a noticia de que tinhas acabado de nascer, passavam quinze minutos do meio dia. Depois tratei muitos doentes... foram 16h sem parar. As pessoas, os barulhos, as luzes, os telefones, o meu nome a ser chamado vezes sem conta. E o meu coração todo teu, minha menina, meu novo amor. Já gosto tanto de ti, vou encher-te de beijos quando te vir, e dizer-te baixinho ao ouvido que te amo, assim muito, como daqui ao outro lado do mundo.
Não sou só tua tia, nem tia e madrinha, sou tua. Sou tua como de mim precisares, para sempre.

3 comentários:

Ritália disse...

Parabéns! Sinto sempre uma imensa alegria quando sei que nasce uma nova vida, inteirinha para ser vivida. Que seja muito feliz e cheia de saúde a Catarina.

Unknown disse...

Parabéns minha Di :) Uma vida cheia de felicidade para a Catarina...
Beijinhos nossos

A família está a aumentar!! :)

Dulce disse...

conheço tão bem esse sentimento, Di! Parabéns! Muitas felicidades para a Catarina. (nome lindo!)

 
Site Meter