sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Ilha






Hoje foi dia de voltar ao farol. De me meter no barco e 40 minutos depois vê-lo aparecer ao longe. Para mim será sempre um lugar mágico, um lugar que me transmite uma paz imensa, uma beleza em cada canto. Hoje foi também o dia em que pensei que são cada vez mais as recordações que ele guarda, que já não se limita a uma única por mais especial e importante que tenha sido.

No regresso apanhei o pôr-do-sol, arranjei um lugar bem na frente do barco e senti o vento quente bater-me no corpo. Olhei em volta, tirei milhares de fotografias com a minha mente e guardei-as todas no meu coração. Tenho a certeza de querer sempre voltar, a magia permanece.

1 comentário:

sérgio disse...

que saudades de de ir para o farol contigo:) bjs com saudades..eheheh

 
Site Meter