sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Das pessoas especiais

Deve ter sido Deus que a fez aparecer na minha vida, para que os meus dias aqui deixassem de ser cinzentos e sozinhos. E se para a encontrar a ela e ao H. não houvesse outro remédio se não prolongar a minha estadia por terras algarvias, então ainda bem que outras oportunidades não surgiram, porque a minha vida é muito mais rica depois de os ter encontrado. É bom descobrir esta família que não nasceu connosco, que aparece um dia, repletos de amor e preocupação, e desde muito cedo nos demonstram que estão aqui para tudo, para os bons momentos ( e são tantos!), para os dias difíceis, para os dias de telha, de cansaço com a mesma intensidade e atenção com que nos abraçam nos dias de muita alegria.
Os meus amigos são o melhor que a minha vida tem. Os de sangue e os que por outros laços se ligam a mim para sempre.

2 comentários:

Dulce disse...

Facilmente se gosta de ti, Diana...

sérgio disse...

Já viste que sempre que parte alguém que te é muito querido, aparece outra para te fazer sorrir:) é Deus que não se esquece de ti e somos nós ( que partimos...) que não nos os esquecemos de pedir para que sejas feliz...

Um bjo grande minha DIIIII:)

 
Site Meter