terça-feira, 5 de junho de 2012

Sulpiride 50mg

Sonhei outra vez que me casava. E no dia, à hora marcada lá estava eu sem vestido. E tudo muito ansioso e nervoso e eu nem queria saber. As minhas irmãs todas de volta de mim... e eu vinda da praia cheia de sal. Vou-me casar? agora? dizia-lhes. E de repente começavam a cair do céu muitos vestidos tipo noiva cigana e eu resolvia casar de smoking... Tudo doido à minha volta. vais casar de fato? nem pensar!
Depois sussurravas-me ao ouvido "vá lá meu amor, tens o vestido na caixa, veste-o" e eu lá fui. Era azul rendado, rodado, curtinho, com uma faixa verde na cintura. Brilhante,  nada de brancos.
Então eu vi-te a sorrir para mim, lá ao longe e a chamares-me, anda! E quantos mais passos eu dava, mais longe era o caminho.
Ainda falta uma semana para esta medicação acabar. Talvez depois eu volte a ser saudável e fresca. Sem fantasmas, nem vestidos, nem casamentos. Acho que nunca dormi desta forma pesada.. tão profunda que me faz demorar horas para acordar mesmo depois de abrir os olhos e saltar da cama. Estar doente é difícil sra enfermeira. Oh se é.

1 comentário:

Ritália disse...

Deixa lá, eu hoje sonhei que a minha mãe me ralhava porque andava a falar pouco com o meu irmão mais novo. Que achava que eu até podia estar longe mas que o devia acompanhar mais. Lá lhe telefonei, falamos bastante. Depois encontramo-nos não sei onde mas eu não fiquei nada descansada com o que me disse.
E olha, não ando a tomar medicação nenhuma...

 
Site Meter