terça-feira, 10 de abril de 2012

Do partilhar casa VI

Pois que ontem tínhamos porque tínhamos de ir jantar fora. E que eu não podia ir ao ginásio porque uma vez que ía fazer noite, depois não dava tempo e tal e tal. E eu tentei desmarcar-me mas era muito muito muito importante. Lá me convenceu com a desculpa de que víamos o Sporting Benfica e ia ser muito bom. Lá fomos.
Já no carro, o meu querido companheiro de casa, conta-me que aqui havia um arranjinho. E que íamos ser três. Nós e um futuro namorado para mim. Que ele era muito interessante e que eu ia adorar conhece-lo.
Hoje deixei-lhe uma lista de requisitos para possíveis encontros. E deixei claro que, sendo eu uma mulher orgulhosamente próxima dos 30 anos, já não acho graça a crianças com cara de Ken, loiros, de olhos azuis, com peito depilado, dentes perfeitos, conversa de dar sono, e com a aparência do meu sobrinho mais velho.
Ele diz que, da próxima me leva um ciganinho, que vai mais dentro do meu género. E concluiu com a expressão.  Didi, filha da minha alma há uma palavra que te define – insatisfeita.
Estamos bem.

1 comentário:

Dulce disse...

lol. Orgulhosamente insatisfeita.

 
Site Meter