sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quando corro o risco de ser convidada a abandonar o hospital - parteI

A minha doente preferida do momento tem um leitor de cd no quarto e ouvimos sempre música enquanto cuido dela. Eu canto-lhe baixinho e ela bate palmas feliz. São momentos de pura alegria. Ela uma inglesa típica, franzina de olhinhos azuis, doce doce, que põe as mãozinhas no ar e abana os ombros cheia de classe a gargalhar perante as minhas maluquices. Eu uma enfermeira tresloucada, que faz piruetas e dá gritos histéricos.

Tenho descoberto maravilhosas músicas com ela. Hoje levantei-a da cama depois do jantar convidando-a para uma passinho de dança. Devagarinho foi pondo os pés no chão, as mãos nos meus ombros e, um passinho para lá, outro para cá, começamos a dançar.

Dançamos e cantamos esta música. E foi uma ma-ra-vi-lha.


L is for the way you look at me
O is for the only one I see
V is very, very extraordinary
E is even more than anyone that you adore can

Love is all that I can give to you
Love is more than just a game for two
Two in love can make it
Take my heart and please don't break it
Love was made for me and you

L is for the way you look at me
O is for the only one I see
V is very, very extraordinary

E is even more than anyone that you adore can

Love is all that I can give to you
Love is more than just a game for two
Two in love can make it
Take my heart and please don't break it
Love was made for me and you
Love was made for me and you
Love was made for me and you

2 comentários:

Carla Morais disse...

Como este post me fez sorrir! Fiz um belo quadro na minha cabeça com esta descrição!

(E não há amigo nosso que não leve com o Nat King Cole em jantares na nossa casa!)

Bacouca disse...

Querida Di
Estou como a Carla! Fez-me sorrir ao imaginar as duas "franzininhas" em passinhos a dançar esta música tão ternurenta do Nat King Cole!
Que delícia minha querida!
Continue assim por favor com essa alegria e amor tão grande que até dá para distribuir!
Beijo
Mãe Becas

 
Site Meter