quarta-feira, 23 de março de 2011


Uma semana. Daqui a uma semana este deixa de ser o meu trabalho, esta a minha casa, este o lugar no qual vivo, estas as pessoas com quem estou todos os dias, este o meu carro, este o supermercado onde me abasteço, este caminho que faço. Daqui a uma semana, vou encher o meu carro com o que me resta, e vou partir. Esperei tanto por este momento, desejei tanto, tanto, quase que posso dizer que desesperei tanto por ele, que agora que chega, estou em paz, estou tranquila. O amor vai no meu coração, não tenho nunca que o deixar para trás, e é ele que me une para sempre a todos os que conheci e se tornaram família. No meu coração cabemos todos, para sempre*
Uma semana, é o tempo que falta para a minha vida mudar.


6 comentários:

disse...

E vai ser tão boa esta mudança :)
Aproveita os ultimos dias!
Beijo querida di

Bacouca disse...

Querida Di,
Já falta nada para partir de um sítio de que guarda boas recordações, um trabalho profissional que ainda mais a valorizou, mas o qual escolheu com o coração apertado por circunstâncias da vida.
Este voo vai fazer-lhe muito bem, disso tenho a certeza: a vida continua e o mundo não pára.
Espero estar consigo.
Um beijo<3

disse...

Di...
Terminou esta semana uma etapa da tua vida "di norte a sul".
Mas tenho um desejo e uma grande vontade... queria continuar a ler o teu blog ;)
Espero boas e maravilhosas notícias.
Até breve amiga

Maria disse...

... di norte a sul... di aqui ali! Sempre! Gosto muito de ti, querida!
Isabel M.

Helena disse...

é bom quando o que queremos acontece :) boa sorte ^^

Coquinhas disse...

boa sorte para esta nova etapa :D****

 
Site Meter