domingo, 20 de março de 2011

"Não fiques na praia com o barco amarrado e medo do mar!
Tudo aqui é miragem mas na outra margem há alguém a esperar!
...Como a onda que morre, sozinha na praia,
Não fiques brincando!
No ar confiante, ensina o teu canto de ave voando!
Ninguém te ensinou, mas no fundo tu sentes, asas para voar!
Nem que o céu se tolde e as nuvens impeçam, tu não vais parar!
Há gente vivendo, tranquila e contente,
Como eu já vivi!
És águia diferente, céu azul, cinzento,
Foi feito para ti!
Voa bem mais alto, livre sem alforge, sem prata nem ouro,
Amando este mundo, esta vida que é campo
e esconde um tesouro!"

O meu querido colega Hélder sabe que eu sou um passarinho e mostrou-me esta canção. Prometi não me esquecer dela e lê-la sempre que precisar de força.
-Foi feita para ti Di, embora não saiba quem a escreveu.
Obrigada! Ainda não fui embora, mas já me custa imaginar o momento das despedidas. Adivinham-se muitas lágrimas, mas um coração cheio.

Sem comentários:

 
Site Meter