quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

A.

Eu cantava o genérico da Ana dos cabelos ruivos que adoro desde sempre, enquanto a deitava na cama. Ela falava sem parar. Que os meus olhos são grandes, que não me fosse embora, que o meu marido é um homem de sorte e eu tenho que ter cuidado porque ele não é de fiar. Perguntou-me quem a ia tirar da cama de manhã. Que queria o telefone de quarto debaixo da almofada porque o filho lhe telefona todas as noites. Que a roupa a aperta e chega a doer. E água é que é bom vinho nem cheira-lo.

E eu cantava…
Ana, Ana, Ana, Ana,
cresce devagarinho,
constrói o teu caminho,
com sonhos sem idade!
Enche o teu coração de amor e fantasia!
Vais ter no dia-a-dia horas felizes e medos
Ana, Ana,vamos ser amigas!
Ana, Ana, amigas mas de verdade!
Cresce devagarinho,
constrói o teu caminho,com sonhos sem idade!
Ana, Ana,vamos ser amigas!

- Eu até te dava qualquer coisa por seres assim uma artista mas não tenho trocos. Mas se cuidares de mim bem todos os dias posso pedir ao Dr. que te mande para a América.

2 comentários:

Alecrim disse...

lol

Que gargalhada saborosa que eu dei!

Unknown disse...

A D. A pode pedir à Dr.ª Ana Jorge para nos aumentar a todos... que dizes?
Ana Cristina

 
Site Meter