sábado, 13 de dezembro de 2008

Trava a mota Zé!

Fomos ao Zé dias comemorar o natal. A discoteca cá da terra.
Lindo!
Se queres ver as últimas fatiotas da noite de S. Brás, vai ao Zé Dias.
Se queres reencontrar as caras da terrinha mesmo sem saber os nomes, vai ao Zé Dias.
Se queres simplesmente dançar muito e rir ainda mais, Pega no P. Correia e bora pró Zé dias!
Se queres ver o teu chefe transformado em super bailarino vai ao Zé Dias.
Se queres ser pedida em casamento e ser chamada de boa… vai ao Zé Dias!
Se queres ouvir um dos auxiliares embriagados dizer-te “ eu nos meus tempos livres sou PJ” vai ao Zé Dias.

E se voltares. Que valha igualmente a pena.

3 comentários:

Bacouca disse...

Que delícia ter um "ZÉ Dias" ao pé!
Deve ser o melhor remédio para o astral!!!
Bora ao "Zé Dias"?! Deve ser "irrecusável":)

Anónimo disse...

ADOREI...
Quem me dera ir ao Zé Dias, só para ver aqueles que gosto e tenho saudades...
Vá dispensava ver o chefe trsnformado:)
beijinhos com Saudades...
Vai preparando a festa, que em Janeiro lá estarei eu...

Polipolar disse...

essa noite foi cheia de tesourinhos deprimentes! adorei!

 
Site Meter