sábado, 22 de agosto de 2015


Esta menina escolheu-te, disseram-me todos. A nossa ligação foi imediata e dei por mim a pensar em todas as formas de a trazer comigo, mesmo que isso significasse ficar por uma longa temporada na Tailândia. Ela corria para mim, pedia-me colo, adormecia nas minhas pernas, enchia-me de beijos. Não precisamos de falar a mesma língua para termos brincadeiras sem fim. 
Desde cedo fui advertida para ser cautelosa, podíamos ambas sofrer no dia de nos separarmos, mas quem diz isso a um coração apaixonado? quem o convence? Nem no dia em que lhe disse adeus acreditei que era para sempre. Ainda hoje penso nela, todos os dias penso nela, na maneira perfeita como encaixava no meu colinho, na maneira perfeita que me fez perceber que seria capaz de a amar como filha mesmo que não tenha nascido de mim.
Esta criança especial, maravilhosa, perfeita e cheia de potencial mudou a minha vida. Fez-me deixar de ter medo de um dia não ser mãe. Fez-me ter a certeza absoluta que serei. Porque mesmo que, por algum motivo não nasçam do meu corpo, aos meus filhos o meu coração é sem duvida capaz de amar sem restrições. Sem nacionalidades, sem limites.
Fará parte de mim.

1 comentário:

Cristina disse...

Sorri ao ler este post e recomendo-te o livro que estou a ler neste momento: Coração sem limites

(https://www.leyaonline.com/pt/livros/biografias-memorias/coracao-sem-limites/)

:)

 
Site Meter