quarta-feira, 3 de setembro de 2014


Perguntem-me quem eu sou e eu divago, sou tantas coisas. Perguntem-me o que quero fazer com certeza na vida e eu tenho dezenas de resposta. Perguntem-me que musica me vem à cabeça no segundo seguinte, que fruta gosto mais, o que estaria a fazer agora se pudesse. Perguntem-me o que me comove, quem gosto de ter por perto, que experiências me marcam mais. Perguntem-me do que tenho medo, lembro-me da velocidade, das ondas, da morte dos outros, de desistir, de me esquecer...
Perguntem-me o que é mais importante? Qual é a força mais poderosa, o que me move, me transporta, me deixa perdoar, me faz pedir desculpa, me obriga a não ter pressa, a ser paciente a saber esperar. O amor faz-me acreditar, faz-me acreditar forte.

1 comentário:

Becas disse...

Querida Di esse amor é que nos faz avançar.
tadoro

 
Site Meter