terça-feira, 2 de julho de 2013

Tenho pensado

Tenho pensado
Como é que me passa pela cabeça ter um segundo emprego se o primeiro me faz sentir um soldado na frente da batalha, sem armas nem escudo.
Que tenho duvidas. Que sou inconstante. Que tenho medos, anseios e perspectivas muitas vezes completamente descontextualizadas.
Que tenho orgulho. Dos meus amores, de os ver crescer, de os sentir felizes.
Que tenho saudades. Que as saudades muitas vezes me causam tristeza, que vivo tempo de mais agarrada a essa mesma tristeza pela falta que sinto dos que estão longe de mim.
Que estou a apaixonar-me cada dia mais pelo Porto. Que não foi um reencontro fácil, mas que eu começo pouco a pouco a sentir-me em casa.
Que nunca fui tão próxima da minha família como sou aos 31 anos.
Que voltei a sentir vontade de ser mãe.

1 comentário:

Maria disse...

Como te percebo minha querida!!! Em cada palavra...

 
Site Meter