sábado, 9 de março de 2013

As bonitas palavras do amor porque hoje é o teu dia de anos



Há uns tempos resolvi ter coragem de pesquisar no meu email o teu nome, encontrei um email teu, o que quero guardar aqui para que nunca se perca. De uma forma ou de outra resume a nossa história juntos. Dizias-me assim:

“Vou-me limitar a dizê-lo. Sem o tentar justificar, com honestidade ou necessidade. Sinto por ti um Amor profundo. Está-me tão entranhado que parece que já nasci com ele. Passou infância e adolescência. Virou adulto. Não quero que se torne num velho rezingão. Amo-te”


3 comentários:

Unknown disse...

:) Gosto Muito :)

Bacouca disse...

Minha querida Di que texto tão sincero e profundo. Profundo como o amor que ele tinha por si: sempre o disse sempre o vi.
Porquê fingiram andar em direcções opostas? Adorava com toda a propriedade chama-la a "minha casula", mas não tivemos, os três, tempo para isso..,
Eu tadoro.
BACOUCA

Ritália disse...

Minha querida, eu também li esse e-mail na altura em que te foi enviado. Muitas vezes falávamos do vosso amor, do Amor que o Afonso sentia por ti e do qual nunca conseguiu escapar...sempre te vi como uma irmã, tu sabes disso, mas a vida, como também o Afonso dizia, é madrasta e deixou-nos este vazio.
Um beijo com muito, muito carinho

 
Site Meter