terça-feira, 31 de julho de 2012

Vira que vira e torna a virar que as voltas do vira são boas de dar

É tão importante sabermos recomeçar, as vezes que forem precisas. Reagir ás reviravoltas da vida de espada em punho, umas vezes com mais força do que outras.
Hoje o meu coração e a minha força estiveram no Hospital de S. João de mão dada com uma das pessoas mais bonitas e preciosas que a vida me trouxe. Uma pessoa com um coração do tamanho da lua cheia, com a mesma luz e beleza.
Vai correr tudo bem, a vida sabe ser justa mesmo que demore por vezes tempo de mais a sê-lo.
O meu coração e o seu pertinho, minha querida Mãe Becas***

1 comentário:

Ritália disse...

Querida Di,
a tua força e carinho deram resultado, obrigada. Correu tudo pelo melhor e está a recuperar.
Um grande beijinho com muitas saudades

 
Site Meter