domingo, 27 de novembro de 2011

O meu coração*

O meu coração bate-me no peito mas palpita-me na boca. O meu coração sente medos e não tem vergonha em assumi-los. O meu coração é quentinho e nunca se esfriou, apesar de já ter sido muitas vezes posto à prova. O meu coração ainda bate mais forte quando pressente que duvido dele, e quase quer sair-me do peito quando vê que quero ser mais rápida do que o tempo. O meu coração é meu, e ás vezes sou eu quem cuida dele e não ele de mim. Como em dias como o de hoje, em que, por ser domingo eu e ele ficamos trémulos e tristes. E porque Dezembro está a chegar e nem eu nem ele queremos lembrar-nos do que isso ainda representa. Do que isso nos faz lembrar. Porque o meu coração quase parou no dia em que o teu desistiu.

1 comentário:

Bacouca disse...

Minha querida Di,
Escrever com sentimento torna-se simples e tão belo! Este seu texto representa isso e ao le-lo vão-me caindo as lágrimas...
Também eu sofro pensando que Dezembro chegou e não sei até que ponto o meu coração aguenta com tanta emoção...É o relembrar dia a dia que antecederam o dia 5 e depois o Natal, a reunião da família...À um ano estava anestesiada pelo choque mas este ano isso já nao acontece e é vivênciar a realidade dura. Quero que passe muito depressa, minha querida, este mês...
Um grande beijo
Mãe Becas

 
Site Meter