sábado, 9 de abril de 2011


E eis que é sempre assim… Depois de dias e dias a correr tudo mal, a encher-me de medos sem sentido, a perder coisas importantes, a lamentar o que ficou para trás como se por milagre me pudesse ser tudo devolvido com papel de embrulho, eis que tudo começa a melhorar.

E recebo as melhores mensagens dos amigos Londrinos, os maiores votos de confiança, à última da hora faço os últimos negócios, reencontro pessoas com as boas experiências de vida por Londres, reaparecem documentos perdidos, fico horas e horas a falar com amigos que me lêem o coração e cujo toque me enche de vida.

E acredito outra vez.

3 comentários:

Dulce disse...

Good luck! :)

Maria disse...

levas-me ctg, curida? pf...

Carla Morais disse...

E isto sem contar com todos os que ficam a torcer pela Di! Coragem e um grande beijinho!

 
Site Meter