domingo, 14 de fevereiro de 2010

Domingos (parte II)

A senhora dona T. acaba de me dizer que tem poderes ocultos. Decifrou com um olhar estanho as linhas da minha mão direita, afirma que terei 3 filhos seguidos e que lamenta o meu cansaço (se calhar está fartinha de me ver por aqui??) Que tenho uma pessoa que gosta muito de mim e eu não acredito. Que sou teimosa mas verdadeira. Que não me falta saúde e sorte… só o dinheiro é que nunca será de mais.
“Ás vezes olho para si e sinto um sufoco e tenho de ir embora… é a sua energia que rouba a minha!”
Depois disso contou-me a parte da sua vida. Entre amor e desamores e a tristeza que sentiu quando lhe partiram o santo de caco.
Trabalhar aos domingos até pode ser para mim. Mas uma vez por outra, sim?

Ainda vi duas gémeas iguaizinhas incapazes de se manterem quietas um segundo sequer. Pediram-me seringas e brincamos ao Carnaval. É claro que há trabalho… mas domingos são domingos em todo o lado.

1 comentário:

Bacouca disse...

Minha querida,
Acredito que a sra.T.tenha um sufoco porque a sua energia positiva é muito forte.
Quanto às linhas da mão ela lá sabe o que viu...
Beijinho

 
Site Meter