Hoje a mãe Zé faz anos:) e eu so lhe consigo enviar muito amor. Imagino que de dentro do meu peito saem corações pequeninos e vermelhos. Voam e caem em cima da mãe Zé em forma de pó mágico, e vejo e sinto o sorriso dela.
2 comentários:
Anónimo
disse...
"Mãe Zé" faz anos! Receber nesse dia muito amor e cobri-la de "coraçoezinhos" mágicos é a melhor prenda que se poderia ter. Eu quando faço anos adoro sómente receber isso! Esquecemo-nos é de dar a nós próprios uma prenda. É bom fazer anos e como prenda pessoal olhar para os anos já vividos e dizer:valeu a pena chegar até aqui! É essa prenda que eu adoro dar a mim mesma! "Mãe Zé" que tenha também essa prenda pessoal! Mil beijos da BACOUCA
2 comentários:
"Mãe Zé" faz anos!
Receber nesse dia muito amor e cobri-la de "coraçoezinhos" mágicos é a melhor prenda que se poderia ter. Eu quando faço anos adoro sómente receber isso!
Esquecemo-nos é de dar a nós próprios uma prenda. É bom fazer anos e como prenda pessoal olhar para os anos já vividos e dizer:valeu a pena chegar até aqui! É essa prenda que eu adoro dar a mim mesma!
"Mãe Zé" que tenha também essa prenda pessoal! Mil beijos da BACOUCA
A mãe Zé é uma das responsáveis pelo aparecimento de uma das pessoas mais fabulosas que alguma vez conheci :)
Um beijo para ela e outro para ti, só porque eternamente mereces ;)
Beijinhos
Ps. Não estou sensível nem essas cenas, ok?! Sou assim mesmo!!! lóóóóle :D
Enviar um comentário